SUPORTE
Assistência Técnica e Pós-Venda.
GARANTIA DOS PRODUTOS ECOFAB

As salamandras a Pellets da marca fab em utilização doméstica, têm uma garantia de 24 meses a contar da data de entrega do bem. No caso de utilização intensiva dos produtos, a garantia dos componentes elétricos e eletrónicos (ventiladores, termostatos , interruptores, cablagens, etc.) é de 12 meses, a contar da data de entrega do bem.
A ECOFAB entende por utilização intensiva todos os produtos instalados em espaços comerciais ou cuja utilização seja superior a 1500 horas por ano civil. A substituição de peças ou componentes não prolongam nem renovam o prazo de garantia.
As salamandras da marca fab, deverão ser alvo de limpeza interior e exterior periódica, de acordo com o exposto neste manual, por parte do utilizador. O incumprimento do atrás exposto poderá motivar avarias, as quais não poderão ser imputadas à ECOFAB – Unipessoal Lda.
Antes de colocar a máquina em funcionamento, leia atentamente as instruções de utilização e instalação, que seguramente vão ajudar a melhor poder usufruir da sua máquina e a evitar o risco de dano ou avaria por má ou deficiente utilização.
Exclusões da garantia
- A assistência de rotina e os itens consumíveis;
- Peças ou componentes sujeitos a um desgaste natural ou decorrente de uma utilização anormal, assim como danos que ocorram na máquina decorrentes de um desgaste desse tipo;
- Exemplo de alguns dos componentes que são considerados componentes de desgaste e por isso estão excluídos da garantia: casquilhos do sistema de alimentação, vedantes da porta, fusíveis, sondas, etc;
- Danos na máquina causados pela montagem de peças ou acessórios não originais sem terem sido aprovadas tecnicamente pela marca fab;
- As avarias ou danos causados por uma instalação elétrica deficiente;
- Modificações e transformações operadas na máquina sem aprovação técnica da marca fab, ou avarias provocadas por estas;
- Máquinas com avarias cujo número de identificação tenha sido alterado ou retirado;
- Avarias ou danos nas peças provocados por água, sedimentos ou outros lixos que tenham impedido as peças de funcionarem normalmente;
- As avarias produzidas, em caso de utilização da máquina para fins diferentes da sua conceção, má utilização, negligência do utilizador ou utilização de combustíveis não autorizados;
- Danos resultantes de causas naturais ou qualquer outra causa exterior ao equipamento;
- Os desgastes, deterioração estética, oxidação ou corrosão produzidos pela utilização.
Entre em contacto
Tem um produto sob garantia?
Entre em contato com a nossa linha de apoio +351 229 699 830* e esclareça qualquer problema de funcionamento ou solicite um pedido de garantia para o seu equipamento ECOFAB.
Horário de Funcionamento: Seg. – Qui. 8:30 – 17:30, sex. 9:00 – 13:00